Páginas

sábado, 24 de setembro de 2011

arroz doce reciclado





BOA TARDE
hoje para o nosso almoço fiz sopinha de legumes e uns bitoques,como me adinatei no arroz pensando em fazer logo mais para sobrar para o jantar,sobrou muito como seria de esperar,mas optei por nãoo  deixar para o jantar e fazer arroz doce...

então fiz assim o arroz cozido,
raspa de limão e um pau de canela
1 litro de leite,
6 colheres grandes de sopa de açúcar,e um pacote de pudim do velhote..



deitei o arroz que sobrou para uma panela maior,deitei lhe 1 litro de leite e foi ao lume até o leite reduzir,depois deitei lhe uma embalagem de pudim do velhote e açúcar a gosto dentro mexer bem deitar nas taças e polvilhar com canela!!!

8 comentários:

Receitas para a Felicidade disse...

Olha que rica ideia que tiveste, e que guloso ficou o teu arroz doce...

beijinhos e bom fim de semana!

sandra santos disse...

que boas que me parecem.. hum tenho uns bons sacos de amêndoas ali guardados..

Mónica Silva disse...

Sandra obrigado pela visita no meu blog, já estou cá a retribuir e fico tua seguidora :)

Este arroz tem um aspecto divino.

Beijinho

Lúcia disse...

Hum até dá vontade de lhe meter a colher, adoro arroz doce mas curiosamente nunca me sai bem, mesmo seguindo a receita à risca :( vale-me a mãezinha que faz um arroz doce divinal.
bjo

Unknown disse...

Olá Sandra, Bom dia!Tudo bem?

Bom querida sobre o que aconteceu
eu so sinto muito por ela ter apagado o seu blog, não precisava nada disso, mais em fim, eu nunca postei nenhuma foto do trabalho dela, apenas os copiei e reproduzi,
ela não me deu dica alguma, se fiz foi por mérito meu,dei os devidos creditos como e de costume todas
comentar quem criou, e uma pena que ainda exista pessoas que não goste de dividir ne mesmo, mais e assim querida, Obrigada por ter dado sua opinião bjs t+ e bom final de semana!!

Unknown disse...

Ai amo arros doce, vou levar esta receitinha, Obrigada por dividir bjs

[Patrícia Silva] disse...

Hummm boa dica para sobras de arroz, por aqui também é costume sobrar muito arroz.
Beijoka Ticha
e obrigada pela visita ao meu blog

Fio Norte disse...

Que saudades de arroz doce:)
Beijinhos